IV Exposição da Tiô Isolda Artes & Hospedaria

A Pousada Tiô Isolda Artes & Hospedaria promove em Casa Branca, do dia 06 de agosto a 06 de setembro, sua IV Exposição com trabalhos de artistas e artesãos do povoado de Brumadinho. No primeiro dia de evento, será oferecida a degustação de defumados produzidos na exposição e o delicioso prato “Ragu de rabada com angu e agrião”, de 14h às 17h. Dentre os itens da mostra estarão peças em pathwork, bordados, bonecas de pano, caixinhas, vitrais, arranjos e quadros com suculentas e cactos, biscoitos e defumados artesanais, saboaria de argilas e plantas medicinais, aromatizantes, cremes hidratantes, dentre outros.

Um dos grupos de expositores presentes será o “Arte e Companhia”, que uma vez por semana se reúne para produção de trabalhos em patchwork, bordados, caixinhas e bonecas em tecido. Outro artista que confirmou presença é o Fernando Felicíssimo, conhecedor de técnicas em vitrais exclusivos para portas e janelas, biombos, pisos e divisórias. Com 40 anos de experiência e hoje com ateliê em Casa branca, Fernando oferece curso para formação de vitralistas com agenda aberta em seu ateliê e todo território nacional.

Com trabalhos na linha artesanal, montando quadros em madeira e MDF, arranjos de mesa e parede, sempre utilizando suculentas e cactos e na confecção de pequenas peças para brindes institucionais, Marlo Duarte também vai fazer parte da equipe de expositores. Para apresentar objetos em mosaico como bandejas, tábuas para frios e suporte para utensílios de cozinha, a artista presente será Eliza Borges. Andrea Drumond traz objetos em cerâmica e terrário e Jana Pinheiro itens com crochê e filtro dos sonhos. Os artefatos em macramê ficam por conta da Flores de Sião.

 Renata Preis, proprietária do “Biscoitim”, é a responsável pelos biscoitos finos artesanais e cookies que serão comercializados no evento. Quanto aos defumados que vão ser vendidos na exposição, a Ayslla Defumaria, vai apresentar opções de tender suíno, peito de frango defumado, costelinha, lombo, lombo recheado com ameixa, kit feijoada, joelho, caponata defumada, paio, linguiça calabresa, linguiça frescal, linguiça de peixe merlusa e picanha defumada.

Serviço:
IV Exposição da Tiô Isolda Artes & Hospedaria

Data e horário: 06 de agosto a 06 de setembro, todos os dias de 11h às 16h, exceto no dia 06 de agosto que será de 14h às 17h.

Local: Rua Dora Pacheco, 292 Recanto da Aldeia / Casa Branca Brumadinho – MG
Contatos: 31-97836737
contato@tiohospedaria.com.br
www.tiohospedaria.com.br