Com Você divulga o evento Gastronomia na Praça

A Com Você Comunicação está responsável pela divulgação do maior evento de gastronomia ao ar livre de Belo Horizonte, o Gastronomia na Praça,  que acontece nos dias 03 e 04 de outubro, na Praça do Papa em Belo Horizonte. A ideia é simples e já caiu no gosto dos belo-horizontinos: saborear pratos com grande diversidade gourmet e preços acessíveis, ao ar livre e com diversas atrações para o público de todas as idades. Nas primeiras edições o foco era a alta gastronomia, porém esse ano, a organização do evento decidiu unir o “simples” e o “sofisticado”, possibilitando assim uma experiência gastronômica mais completa que vai oferecer desde pratos franceses, italianos, mexicanos e japoneses, passando pela tradicional culinária típica de Minas Gerais até chegar na cozinha dos famosos botecos de Belo Horizonte.

Ao todo serão mais de 100 cozinheiros, 15 restaurantes, 25 chefs de cozinha, 10 expositores, além de workshops de gastronomia para adultos e crianças e shows com artistas regionais e nacionais. O evento que está em sua 3ª edição, promete agitar um fim de semana inteiro, já que nos dois dias a programação se estende de 12h às 22h.

Idealizado e organizado pelo Conecte Inovação, o Gastronomia na Praça foi o primeiro grande evento gastronômico de rua realizado em Belo Horizonte. Gratuito, com total acessibilidade e grande apelo popular, o evento inspirou diversos outros projetos similares na capital, movimentou o setor e ajudou a criar alternativas de renda para diversos empreendedores do segmento nesses últimos três anos.