Parcelar Urbanismo lança primeiro empreendimento em Três Marias

A Parcelar Urbanismo lança seu primeiro empreendimento para a população de Três Marias , o Residencial Parque das Águas Três Marias. Com previsão de entrega no quarto trimestre de 2016, o empreendimento contará com um investimento de R$ 3 milhões.

Segundo o diretor financeiro da Parcelar Urbanismo, Gustavo Lobato, o Residencial Parque das Águas será um loteamento aberto com toda infraestrutura de água, esgoto, iluminação pública e pavimentação das vias, praça com itens de conforto e portal de entrada entregue pela empresa. “Optamos pelo lançamento de um produto diferenciado dos demais encontrados na região, com uma infraestrutura completa e ainda com elementos exclusivos e modernos, tais como: projeto urbanístico que contempla lotes de 300 metros quadrados, Portal de entrada e uma bela praça repleta de itens de conforto”, explica o diretor. Lobato ainda ressalta que grande parte dos lotes existentes na região não possui registro o que inviabiliza o financiamento junto aos bancos federais e que a região não vem apresentando muitos lançamentos nos últimos anos, o que torna o Residencial uma ótima oportunidade de negócio e investimento.

Outra grande vantagem do loteamento é a sua localização, ao lado do bairro Joaquim de Lima e também próximo ao centro da cidade e da represa da Cemig. “Fizemos uma pesquisa e percebemos que o crescimento da cidade está tendendo para o lado da Represa. Diante dessas informações, escolhemos um lugar que é mais central a esses dois pontos, para facilitar a vida do morador”, argumenta Lobato.  O loteamento possui uma área de 125 mil m² e contará com 248 lotes, com metragens de, em média, 300 m².