Com Você Comunicação realiza a divulgação do 34 º Congresso Mineiro de Municípios da AMM

Cidades Criativas e Soluções” é tema do maior evento político de Minas, que acontece de 9 a 11 de maio, no Expominas e vai reunir autoridades e prefeitos de 853 cidades mineiras

A Com Você Comunicação é a agência responsável pela assessoria de imprensa para divulgação do maior evento político de Minas, o 34 º Congresso Mineiro de Municípios, realizado pela Associação dos Municípios Mineiros (AMM), que tem como tema “Cidades Criativas e Soluções” e acontece de 9 a 11 de maio, no Expominas. O Congresso reúne prefeitos, vereadores, agentes públicos das 853 cidades mineiras e a sociedade para discutirem ideias e soluções para a gestão municipal. De acordo com gerente de Comunicação da AMM, Daniel Tolentino, coordenador do evento, o Congresso é um dos mais prestigiados pelas autoridades públicas por reunir gestores, autoridades e servidores públicos para debaterem as ferramentas e os caminhos para uma administração pública eficaz.

Para o Congresso, o setor de comunicação e design da AMM produziu peças gráficas que têm como mote a temática do evento “Cidades Criativas e Soluções” e foram veiculadas em grandes jornais de Belo Horizonte. Também foram criados folders impressos que foram enviados a prefeitos e vereadores das 853 cidades mineiras, cartazes, e-mail marketing e banner para publicações na página do Facebook da entidade.

Durante o evento, a Com Você é responsável pela produção de textos para um jornal diário do Congresso que inclui matérias sobre as principais palestras e discussões e também faz a cobertura do Encontro Estadual de Secretários Municipais de Meio Ambiente, Obras, Agricultura e Pecuária, do Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal e da posse da nova Diretoria da AMM, gestão 2017-2019, além do acompanhamento de eventos simultâneos que discutem temas diversos como Receitas públicas advindas de transferências; Plano Municipal de Educação; Corrupção e quais as suas consequências; Relação entre o Sistema Único de Assistência Social e a Política de Direitos Humanos; Desenvolvimento técnico-científico dos servidores públicos municipais; A importância do planejamento para a gestão orçamentária e financeira do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), entre outros. O material produzido é distribuído aos participantes e tem como objetivo informar sobre os movimentos, debates e pautas apresentadas pelos palestrantes e gestores municipais.

 34° Congresso Mineiro de Municípios

Com o tema “Cidades Criativas e Soluções”, o 34º Congresso Mineiro de Municípios, acontece de 9 a 11 de maio, no Expominas. O evento vai debater o início da gestão municipal, o que é necessário e imprescindível inovar; mudanças de velhos conceitos e práticas, transformações nos atendimentos de forma a garantir a eficácia do serviço público, além dosmaiores desafios dos gestores sobas perspectivas política e financeira em face da realidade pela qual passa o País e como encontrar oportunidades em meio a crise.

Serviço:

34º Congresso Mineiro de Municípios

Local:Expominas (Av. Amazonas, 6030 – Gameleira – BH/MG)

Data:9 a 11 de maio|Horário:10h às 18h

Informações e programação:(31) 2125-2400 ou www.portalamm.org.br

Entrada gratuita.