Axial Medicina Diagnóstica inaugura Megaunidade

Líder em medicina diagnóstica no estado de Minas Gerais, a Axial Medicina Diagnóstica, empresa associada a Alliar, a terceira maior empresa de diagnósticos por imagem do Brasil, inaugurou a primeira Megaunidade de Belo Horizonte, localizada na avenida Bernardo Monteiro, bairro Funcionários. Com investimento da ordem de R$ 20 milhões, a nova unidade oferece exames em um só lugar, sejam laboratoriais, de imagem, esportivos e cardiológicos, num espaço de 3200 m², distribuídos em cinco andares.

Para o diretor de marketing e comercial da Alliar, Roberto Kalil, o investimento na Megaunidade está alinhado com a visão do grupo que tem como objetivo atender uma grande demanda de mercado que busca em um único local completos serviços de exames de saúde, o que traz muitos benefícios aos clientes que desejam mais conveniência, praticidade e rapidez nos resultados. “A capital mineira por ser muito importante para a Alliar, foi a primeira cidade escolhida para receber a replicação deste modelo, que inicialmente foi testado em São Paulo por outra marca do grupo, onde obteve excelentes resultados e está comprovando que este conceito de medicina integrada é, cada vez mais, a tendência a ser seguida”, aponta.

Uma das novidades da Megaunidade é um andar exclusivo para atendimentos de mulheres, seja em acompanhamento de tratamentos, exames de rotina e obstétricos, sendo que, para os serviços voltados a gestante será possível acompanhar, por meio de um telão instalado na sala de espera todas as reações e emoções da família durante a realização da ultrassonografia.

Segundo o diretor médico da Axial, Dr. Lenio Gávio, a Megaunidade conta um corpo clínico composto por médicos especialistas e altamente qualificado, com formações voltadas para áreas específicas, incluindo Neuro-Radiologia, Medicina Interna, Oncologia e Sistema Músculo Esquelético, envolvendo neste último a Radiologia do Esporte, segmento em que a empresa é referência absoluta, atendendo desde atletas amadores até os profissionais dos grandes clubes de Minas Gerais e da seleção brasileira. “Ampliamos a nossa oferta de serviços para que possamos atender os clientes com mais agilidade e conforto, com isso, devemos aumentar a capacidade de assistência em 15%, reforça.