Restaurante Abóbora recebe show da banda Papagaio Elétrico

Tocando os maiores sucessos dos rock e pop rock nacional da década de 1980, o grupo se apresenta às 21h no dia 10 de dezembro, em Casa Branca, Distrito de Brumadinho

Com um repertório repleto de sucessos nacionais, a Banda Papagaio Elétrico, faz o último show da temporada 2016, no próximo sábado, 10 de dezembro, às 21h, no restaurante Abóbora, localizado no Distrito Casa Branca, em Brumadinho. O grupo formado por quatro experientes músicos, sendo dois de Belo Horizonte e dois de Recife prometem agitar a casa com os sons que fizeram a história do rock e do pop rock brasileiro durante a década de 1980 como Legião Urbana, Barão Vermelho, Paralamas, Ultraje a Rigor, Engenheiros do Hawaii, entre outras. A entrada será de R$15 e a compra de convites antecipada pode ser feita através dos telefones (31) 3575-3183 e (31) 98728-5735. Para aqueles que adquirirem quatro entradas, será reservada uma mesa.

 Restaurante Abóbora

Durante toda a noite, os clientes do Restaurante Abóbora poderão repor as energias depois de dançar muito ao som dos músicos, com as delícias que compõem o cardápio do restaurante que oferece pratos como a Costelinha marinada na goiabada, o Trem Mineiro (linguiça flambada na cachaça numa cama de angu e couve frita) ou o tradicional torresmo de barriga, além de caldos e petiscos. Para beber, serão servidos os famosos drinks elaborados pelo bar tender Tunico Caldeira, além de cervejas, sucos e refrigerantes.

Em funcionamento há apenas cinco anos, o restaurante fica no distrito de Casa Branca, em Brumadinho, a 30 minutos de Belo Horizonte, passando pela Serra do Rola Moça, possui o Certificado de Excelência pelo Tripadvisor, e já coleciona prêmios como Comida de Brutiquim, Festival de Cachaça Gourmet e Troféu Profeta Mineiro oferecido pelo jornal MG Turista.

Serviço:

Restaurante Abóbora – Show da Papagaio Elétrico

Data: 10 de dezembro – Valor: R$ 15,00 por pessoa

Formas de pagamento: dinheiro e cartões de débito ou crédito

Endereço: Rua F, 104 – Recanto do Vale – Casa Branca / Brumadinho

Informações e reservas: (31) 3575-3183 ou (31) 98728- 5735