Homeopatia para todos

A Homeopatia, especialidade médica existente há mais de 200 anos, tem se tornado cada vez mais popular no Brasil e no mundo. Muitos profissionais da área da saúde buscam cursos de homeopatia como uma maneira de enriquecer ainda mais sua formação e se diferenciar no mercado. Outros, sem formação médica, procuram a ocupação como uma fonte alternativa de renda. Mas, essa área não é destinada somente para especialistas da saúde. No mercado, há cursos e especializações voltados para todos os profissionais, das mais diversas áreas.

Atualmente, o uso da homeopatia tem ajudado a equilibrar e reestruturar o ser humano e, compreender os seus benefícios permite utilizar esse ramo da ciência a favor de interesses como: entender uma enfermidade ou patologia presente no organismo, o tratamento de doenças ou dependências com medicamentos mais naturais – que aliam a utilização da energia de cada composto químico às inovações da ciência -, a adoção de um estilo de vida saudável por meio de compostos homeopáticos, além do autoconhecimento ou profissionalização na área.

Pensando em oferecer capacitações nessa área, o Instituto Tecnológico Hahnemann oferece cursos de Especialização Pós Graduação em Ciência da Homeopatia e Extensão Universitária de Formação em Ciência da Homeopatia a partir de março de 2015. Em Minas Gerais serão ofertados cursos em Belo Horizonte, Ipatinga, Uberaba, Uberlândia, Juiz de Fora e Divinópolis.

 Telefone para informações: (31) 3003-6777 (Central nacional com custo de ligação local)

Local: A definir de acordo com a cidade.

Site: http://homeopatias.com/