Vem aí a 2º edição do Betim Run Up

Muito esporte e diversão é o que esperam os participantes da segunda edição do Betim Run Up que será realizado no domingo (28), a partir das 8h no Ginásio Poliesportivo Divino Braga, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. O evento que é realizado pela Conecte Inovação com patrocínio do Grupo SADA, conta apoio do Instituto ATIVA Brasil, Prefeitura de Betim e Câmara dos Vereadores de Betim.

A sua segunda edição vem com muitas atrações e promete levar atividades esportivas, shows musicais, apresentações de dança, oficinas e brincadeiras para todas as famílias que poderão participar gratuitamente do Circuito Praça ATIVA Cultural. Para o presidente do Instituto ATIVA Brasil e coordenador geral do evento, Christiano Rocco, a parceria faz parte de uma série de investimentos que a entidade realiza em prol da saúde e qualidade de vida nas comunidades onde atua. “O Instituto ATIVA está sempre em busca de projetos que beneficiam a população gratuitamente e esse evento ressalta a importância de cuidar da saúde com muita diversão” afirma.

 

Para o diretor da By Japão Sport & Marketing, William Carvalho - o Japão-, responsável pela coordenação das provas, as expectativas são as melhores possíveis. “Pela segunda vez estamos realizando esse grande evento e esperamos atrair atletas e adeptos do esporte na região para a competição e também esperamos mais de cinco mil pessoas para participar do Praça ATIVA, evento simultâneo que acontece no estacionamento do ginásio”, declara. Durante as corridas de 5km e 10km para adultos, também será realizada diversas competições gratuitas para crianças e adolescentes com idades entre 5 e 12 anos.

As inscrições para a competição poderão ser feitas pelo site (www.corridabetim.com.br) e é cobrado um valor de R$ 70 reais que será destinado para a premiação dos atletas. Todos os participantes receberão um kit que inclui uma camiseta para a corrida, além dos brindes disponibilizados pelos patrocinadores.

 Circuito Praça Ativa Cultural – Betim

Local: Ginásio Poliesportivo Divino Braga – Betim – MG.

Horário: 08h às 12h

Observação: Entrada franca

Inscrições para a Corrida Betim RunUp 2ª Edição: www.corridabetim.com.br

Obs.:Os kits serão entregues nos dias 26 e 27 de Setembro, das 8h às 18h, no estacionamento do Ginásio Poliesportivo Divino Braga em Betim. Para retirada do kit o participante deverá apresentar o documento de identidade e comprovante de pagamento original.