Gigantes do setor imobiliário se unem

Fernando Antunes e Diego Antunes, Diretores da Lopes, ao lado do presidente da célula Belo Horizonte, José De Filippo Neto.

Duas gigantes do mercado imobiliário decidiram se unir para facilitar a vida dos que desejam realizar o sonho da casa própria. Com o objetivo de apresentar uma carteira de lançamentos de forma rápida, segura e eficaz para seus clientes, a Rede Netimóveis credenciou a Pronto!, com foco em imóveis usados e que pertence ao grupo Lopes, consolidada no setor de lançamentos, que possui 86 mil imóveis cadastrados no seu site e  com 76 anos de mercado e liderança em intermediações de lançamentos no Brasil.

O presidente da célula Belo Horizonte, José De Filippo Neto, vê no novo credenciamento uma grande chance de antecipar oportunidades e colher melhores resultados. “Quando se une duas das maiores empresas do mercado imobiliário, o resultado é uma carteira de oportunidades oferecida aos clientes muito maior do que cada uma das imobiliárias conseguiriam atuando individualmente”, explica.