Ouro Minas oferece pacotes especiais para os feriados de novembro

Com a aproximação do feriado prolongado no mês de novembro, as pessoas começam a se programar para aproveitar ao máximo os dias de folga. Para quem optou por não viajar, o Ouro Minas Palace Hotel preparou pacotes especial.

Para o feriado do Dia de Finados, dois de novembro, o Ouro Minas Palace Hotel preparou um pacote especial que inclui hospedagem, café da manhã, estacionamento, taxas e um requintado jantar no restaurante internacional do hotel, o Quinto do Ouro. As acomodações possuem entre outros diferenciais isolamento acústico impecável, colchões pillow top duplo com cama queem size, TVs LCD 32 polegadas com canais internos e internacionais e um exclusivo menu de travesseiros com 10 opções. O pacote para uma diária custa 298 reais em suíte luxo, sendo que o hóspede pode optar por duas ou mais diárias. O hotel disponibiliza no site www.ourominas.com.br outras tarifas especiais para a data que incluem outras categorias de acomodações disponíveis no hotel.

O Ouro Minas também oferece um pacote especial para o feriado da Proclamação da República no Brasil, 15 de novembro. A hospedagem inclui café da manhã, estacionamento, taxas e uma estação de drinks entre 20h e 00h. O valor para duas diárias – estadia mínima aceita neste pacote – é de 499 reais e três diárias 699,00.

Além de todo o conforto que o hotel oferece, os hóspedes também poderão desfrutar da área de lazer com piscina térmica e cascata, Jacuzzi, sauna à vapor e seca, Health Center 24 horas, e Fitness Center.

 Informações e reservas: (31) 3429-4000