Grupo Precon investe em parceria com Minas Tênis e fortalece a sua marca nacionalmente

O Grupo Precon, que atua a quase meio século no setor da construção civil, está ampliando as suas ações de comunicação por meio de investimentos em projetos sócio-culturais para fortalecer ainda mais a sua marca no âmbito nacional. A empresa é a nova patrocinadora da equipe de vôlei feminino do Minas Tênis Clube, um dos maiores e mais importantes clubes do Brasil.

A marca Precon estará estampada na camisa que as atletas utilizarão durante os campeonatos nacionais, além de estar atrelada a tudo que envolve o time. “A atuação sócio-cultural do Grupo sempre esteve focada em fortalecer o nome da empresa nas comunidades do entorno das nossas unidades fabris, mas com esse patrocínio pretendemos ampliar a abrangência dessas ações, além de incentivar o esporte nacional”, afirma a gerente de Comunicação e Marketing da Precon, Olga Pinho. Ela destaca que a união entre duas empresas tradicionais como a Precon e o Minas, que buscam a evolução em seus segmentos, potencializa a força e o reconhecimento das marcas ultrapassando as fronteiras do estado.