E-book: estratégia eficaz para ampliar sua marca

Invista na divulgação da sua marca e adote o E-book como ferramenta para dar visibilidade a um produto ou serviço. Esta é uma forma diferente para atrair novos clientes e nossos clientes já estão apostando nessa estratégia. Estamos muito felizes em divulgar o novo e-book do nosso cliente @reservadabarra.mg, com o tema INVESTIR NA COMPRA DE IMÓVEL NA PLANTA NUNCA FOI TÃO OPORTUNO. Atrativo e relevante, o e-book oferece ao leitor informações valiosas e de forma resumida dicas para investir em um imóvel na planta.

Para conhecer este belo empreendimento e o nosso mais recente projeto para o Residencial Reserva da Barra acesse https://reservadabarra.com/e-book/

COM O E-BOOK PODEMOS:

▪️ Conhecermos os grupos específicos que apresentam interesse no produto,
▪️ Testar potenciais compradores, para ações de email marketing
▪️ Pode ser feito impulsionamento nas mídias sociais. O E-book é o material perfeito para gerar novos leads por meio da disponibilização desse conteúdo no site através de landing pages que capturam informações e dados dos contatos que acessarem a página.

FAZEMOS A GESTÃO DA ESTRÁTEGIA DE DIVULGAÇÃO DO E-BOOK POR MEIO DE NOSSO SISTEMA

Desenvolvemos também todas as ações de relacionamento como o impulsionamento nas mídias sociais; Whastapp Marketing  e o E-mail Marketing para divulgar o E-book por meio de nosso sistema que envia para email de clientes potenciais e atuais.

O sistema faz também:

▪️ Segmentação dos informativos e malas diretas de acordo com o público desejado.
▪️ Captura contatos pelo site da empresa,
▪️ Envio de email para cliente para atualização de dados, envio de cartões em datas comemorativas, como aniversário, Dia das Mães, de forma automática para clientes;
▪️  Relatórios de quem abriu e o leu.

 Entre em contato com a gente e descubra como essa poderosa ferramenta de comunicação pode impulsionar o crescimento das suas vendas.

Whatsapp (31) 99206 6761