Com Você desenvolve uma campanha especial de Dia das Crianças para o Morro do Chapéu

Como é importante despertar o lúdico e incentivar a arte para as crianças! Para a comemoração do Dia das Crianças, a Com Você Comunicação desenvolveu para o Morro do Chapéu uma ação para incentivar a criatividade dos pequenos, desenvolver as habilidades deles e entretê-los nesse momento de isolamento!  Cada criança ganhou um kit com o tema: “Desperte o artista que há em você”.

Nesse kit, os pequenos receberam massinha para modelar, pirulito e uma cartilha com orientações bem didáticas convidando a criançada para assistir a uma oficina on-line de modelagem com o talentoso Marcelo Xavier, até dia 15 de novembro. O autor e artista plástico é famoso por obras como “O dia a dia de Dadá” e “Se criança governasse o mundo”. A agência desenvolveu a ação, as peças de divulgação on-line e a cartilha impressa que veio no kit.

Que tal chamar a Com Você para desenvolver ações de relacionamento com os seus públicos  interno e externo? A Com Você Comunicação quer compartilhar com você ideias que trazem resultados para o seu negócio. Venha e surpreenda-se!