Invista em e-books para divulgação da sua marca

Sempre alinhada às melhores estratégias e soluções para conquistar clientes, Com Você Comunicação oferece aos seus clientes o serviço de produção de ebooks, uma excelente ferramenta para atrair, engajar e converter possíveis negócios para a sua marca.

Tendência de mercado, os ebooks são livros digitais com conteúdos dinâmicos e resumidos, que se constituem em uma poderosa ferramenta para oferecer conteúdos exclusivos para seus clientes; tratar de temas de interesse do seu público-alvo com profundidade e gerar novos leads para converter em negócios.

Com textos exclusivos, a Com Você Comunicação desenvolve ebooks alinhados com toda a estratégia de inbound marketing para sua empresa, para isso:

✅Identifica as personas para quem devem ser direcionadas o ebook;
✅Desenvolve o conceito, propõe temas interessantes;
✅Produz os textos impactantes, faz o projeto gráfico com belas imagens para capturar atenção e o interesse;
✅Implementa as ações de divulgação do ebook nas redes sociais, por meio de email marketing, gerencia todas as etapas com sistema que permite identificar quem abriu e o perfil.

EBOOK CONTRIBUI PARA CAPTURAR NOVOS CLIENTES

Quando o cliente potencial baixa o ebook gratuitamente, ele disponibiliza dados dele para a sua empresa em troca de suas dicas e conteúdo úteis, permitindo que você crie uma lista orgânica de potenciais clientes a partir do interesse deles nos seus conteúdos. Ao divulgar o ebook nas redes sociais, você pode impulsioná-lo também para ampliar o alcance das personas, ou apenas postá-lo para que sua marca seja vista e atinja outras pessoas, aumentando a divulgação gratuita e sua visibilidade.

Vamos juntos fortalecer sua marca? Faça seu ebook com a COM VOCÊ COMUNICAÇÃO!