Com Você e GR3 Produtora e Montadora comemoram parceria

A GR3 Produtora Montadora e a Com Você Comunicação celebram parceria para ampliar e potencializar serviços do portfólio de ambas as empresas, unindo, dessa forma, as expertises em comunicação empresarial e eventos. Com isso, a GR3 passa a oferecer aos seus clientes os serviços de planejamento e execução completa de Gestão de Marca, Gestão de Mídias Sociais, Assessoria de Imprensa, Publicações Empresariais, whatsapp Marketing, Podcast, Serviços de clipping, entre outros serviços, além de organização e montagem em eventos corporativos.

Para o diretor da GR3 Produtora Montadora, Almir Martins, a parceria vai ampliar a gama de serviços de comunicação para os clientes desde o planejamento até a execução completa da gestão de uma marca seja no meio digital ou off line, com um modelo de agência full service. “Reunimos as nossas expertises para potencializar o sucesso dos negócios dos nossos clientes no segmento de comunicação e de eventos”. A diretora da Com Você Comunicação, Fabíola Mesquita, revela que há uma sinergia ao somarmos os serviços, pois se complementam. “Para a Com Você, a parceria vem fortalecer a nossa capacidade de organização e montagem de eventos corporativos para nossos clientes com a forte experiência da GR3 Produtora”, destaca.

Confira os serviços prestados pela Com Você Comunicação:

Mídias digitais:

Estratégias de divulgação em mídias sociais
Programa de Relacionamento e Engajamento
Inbound Marketing – Gestão de Conteúdo para mídias sociais e sites
Campanhas Google ADS, SEO, email marketing, Blogs
whatsApp Marketing
Planejamento de comunicação e publicidade
Campanhas de comunicação interna e externa, mídia
branding

Relações com a mídia

Assessoria de imprensa
Gestão de crise
Treinamento de mídia –
Media Training

Serviços de clipping

Clipping do cliente e de mercado
Monitoramento de mídias sociais

Publicações empresariais

Projetos editoriais e gráficos dejornal, revista, folder, newsletter, cartilhas e manuais institucionais, livros, relatórios
Revista digital, blogs, news e boletins Eletronicos e conteúdo para sites e podcasts personalizados