Com Você desenvolve blog para a Marítima Engenharia e Incorporação

A Com Você Comunicação concretiza mais uma parceria de sucesso para o novo cliente Marítima Engenharia e Incorporação. A Agência está responsável pelo desenvolvimento dos serviços de assessoria de imprensa e gestão e produção de conteúdo para o blog empresa: viverpampulha.com.br. Os trabalhos já começaram e o blog já está no ar.   A ferramenta é um canal de consulta e interação para quem quer conhecer detalhes, novidades e características que fazem da Pampulha um lugar tão especial e querido para belo-horizontinos e turistas, além de todo o potencial de crescimento que a região possui.

Com a formulação de conteúdo, o blog aborda conteúdos diversos sobre viver a Pampulha, por meio da divulgação de notícias da região, esporte, arquitetura e paisagismo, dicas de construção urbanismo, moradia, sustentabilidade, lazer, eventos, turismo e gastronomia. Um dos desafios é gerar um engajamento maior com o público de interesse, inclusive nas redes sociais.

A Marítima Engenharia e Incorporação é uma empresa que tem como marca a construção de condomínios fechados de casas horizontais, na região da Pampulha e está lançando um novo empreendimento a 2km da lagoa. O Lares da Mata possui 28 casas em fase de construção e que tem em seu DNA uma proposta de ocupação urbana diferenciada com a adoção práticas sustentáveis e o resgate do convívio harmônico entre vizinhos, moradores e a natureza. A construtora possui outros dois empreendimentos de sucesso na região: o Jardins de Istambul, e o Villagio di Istambul.

Essa característica faz da Marítima Engenharia e Incorporação um empreendimento inovador, único e exclusivo, projetado para atuar em um novo produto de mercado, que tem como objetivo viabilizar o uso e a ocupação de grandes áreas que eram usadas no passado como sítios e clubes na região da Pampulha. Além disso, Dirceu Farnetti, sócio da Marítima, é um apaixonado pela região, que conhece profundamente a sua importância enquanto Patrimônio Cultural da Humanidade e um profissional que pretende dedicar todo o conhecimento adquirido em anos de trabalho, oferecendo esse potencial de forma a reavivar o interesse pela Pampulha e oferecer consultorias de projetos, planejamento e execução das obras para morar, empreender e investir.