Com Você e Jequitinhonha Alimentos na feira Super Minas

A Com Você Comunicação participa de mais um grande evento nacional junto a uma indústria do interior de Minas que figura entre as 65 maiores indústrias de café brasileira, a Jequitinhonnha Alimentos, empresa que aposta em uma marca própria para diverdificar o mix de produtos.

Ações de comunicação com veículos relevantes para o nicho de atuação do negócio foram desenvolvidas e aplicadas para promover a visibilidade e divulgação da Jequitinhonha Alimentos na feira Super Minas, um dos maiores eventos de varejo do Brasil. Jornais impressos, Rádio e TV foram os meios de divulgações definidos para o compartilhamento das informações ligadas ao meio do agronegócio e gastronômico.

Durante a Superminas, mostra focada na cadeia produtiva supermercadista e panificadora, a empresa lança o composto lácteo Jequitilac e azeitonas Jequitinhonha. A Com Você Comunicação e a empresa Café Jequitinhonha trabalharam de forma unificada para gerar os melhores resultados frente ao setor que, cada vez mais, está em abundante expansão comercial. Esse expressivo evento expositivo, sem dúvidas, é uma grande oportunidade para o desenvolvimento profissional da rede do varejo, sobretudo nos segmentos de padarias e supermercados.

O evento, que acontece entre os dias 15 e 17 de outubro, tem atrações como oficinas, talk shows, palestras e muito mais.

o empresário Luiz Carlos Moreira Barbosa, diretor-fundador da Jequitinhonha Alimentos