Com Você organiza coletiva de imprensa para lançamento de ícone mundial de scooters, a Vespa

Grupo Valence, cliente da agência, é o distribuidor exclusivo no estado e escolheu a Com Você para fazer parte deste grande sucesso

 

O maior ícone mundial de scooters e uma das marcas mais desejadas do mundo, a Vespa, fabricada pela montadora italiana Piaggio, acabou de estacionar na capital mineira, na Mondo Vespa, na última quinta-feira, 4 de julho. A Com Você Comunicação, agência de comunicação escolhida para divulgar o lançamento da loja, promoveu uma coletiva de imprensa para receber em grande estilo os jornalistas durante um café da manhã.  O evento de inauguração da distribuidora Mondo Vespa foi um sucesso com a presença de vários colegas jornalistas que foram prestigiar a loja oficial da scooter, que reúne estilo e elegância dos antigos filmes italianos com um toque de modernidade.

Os jornalistas foram anfitrionados pelo o presidente da Asset Beclly Piaggio Vespa, Giuseppe De Paola e pelo diretor Comercial do Grupo Valence, Sérgio Costa, que fizeram uma bela apresentação.  A gerente de marketing do Grupo Valence, Sara Sousa Castro; a diretora da Com Você Comunicação, Fabíola Mesquita, e a assessora da Com Você Comunicação jornalista Luciane Marazzi, receberam os jornalistas  para as  entrevistas durante esse agradável bate papo com os diretores da distribuidora, para produção de fotos e vídeos sobre a charmosa e conceituada Vespa, scooter italiana que reúne todo o luxo da marca, com estilo vintage sendo, ao mesmo tempo, despojada e moderna.

A aposta do Grupo Valence nesse projeto inovador representa a valorização da história e da contribuição que a conceituada Vespa tem no país. Giuseppe De Paola destaca que entre o final dos anos 60 até meados de 85, a Vespa esteve presente na vida dos brasileiros. “Hoje queremos torná-la, junto à Piaggio, referências nacionais no setor de scooters. O objetivo é oferecer em todo o Brasil, mais do que apenas uma opção de transporte, mas sim uma nova solução de mobilidade urbana, dentro de uma concepção fashion, sofisticada e autêntica”, ressalta De Paola.