Com Você participa da divulgação do Festival Comfort Foof e Fest Gourmet

A Com Você Comunicação e Relacionamento participou da divulgação de dois eventos promovidos pela Conecte Inovação:o  3ª Edição do Festival “Comfort Food – Comida de Mãe” e o Fest Gourmet para a imprensa.

A 3ª edição do Festival Comfort Food foi realizado no dia 19 de maio , no Mirante Meet, estacionamento do Porcão. O evento, que foi um sucesso, buscou despertar experiências multissensoriais e o aconchego da infância. Foram apresentados 30 pratos por 12 chefs, entre eles barriga de porco com geleia de pimenta biquinho e canjiquinha cremosa, Moqueca Capixaba, Arroz de Rabada e Agrião, Costelinha suína com mandioca na manteiga de garrafa, pastéis de feira com caldo de cana, espaguete à Bolonhesa, arroz de pequi com iscas de carne serenada, tulipinhas de frango frito com polenta e barbecue de goiabada, Tutu à Mineira com lombo de porco e couve

Já o Fest Gourmet, um evento multicultural com chefs reconhecidos nacionalmente movimentou a Arena Credinova, em Nova Serrana, entre os dias 14 a 16 de junho. AO evento levou até o público as “Estações de Gastronomia” com chefs, restaurantes e cozinheiros e também a “Estação BBQ Show”, com Parrila e varal de assados. Para movimentar a festa os chefs convidados participam do “Cozinha Show”, “Workshops de Gastronomia” e “Chef Mirim” gratuitas, bar com chope artesanal, drinks, vinhos e espumantes com sugestões de harmonizações, e muita diversão na “Vila Infantil”, com atrações para a criançada.

O chef Christiano Rocco enfatizou que a Conecte Inovação trouxe para o Brasil experiências inéditas e uma nova forma de viver e sentir a gastronomia. “O nosso projeto “Gastronomia na Praça” foi o primeiro evento temático gastronômico de Belo Horizonte com seis edições bem- sucedidas, incluindo duas internacionais, uma em Nova York e outra em Portugal. O nosso objetivo agora é levar essas experiências para as principais cidades mineiras. No ano passado, estivemos em Divinópolis e agora em Nova Serrana”, diz entusiasmado.