Com Você desenvolve novo projeto gráfico para a revista Alphavida

A Com Você Comunicação e Relacionamento acaba de produzir mais uma edição da publicação Alphavida, da Associação Geral Alphaville Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, direcionada à comunidade. A novidade desta edição é que além da redação e produção editorial dos textos, a agência também ficou responsável por elaborar um novo projeto gráfico para a edição nº 68. Com um projeto mais moderno, a edição traz um layout bonito, com leveza e cores que remetem à natureza, buscando traduzir ao máximo o espírito sofisticado e familiar de Alphaville. O novo projeto demonstra a valorização da revista como ferramenta de comunicação.

O conteúdo da revista traz assuntos relevantes e com foco em entretenimento e prestação de serviço aos moradores. Na capa, a Alphavida estampou a matéria “Meu querido pet”, trazendo a foto do mascote Woody. O texto contou a com a participação de moradoras cujas histórias retratam as relações de carinho e cumplicidade com seus animais de estimação, além de reforçar cuidados que promovem a saúde e a segurança desses serem tão queridos. Outro assunto em destaque são as regras para de conduzir quadriciclos e dicas para diversão sem acidentes.

Um tema importante que também foi tratado nesta edição, é a alimentação vegana, abordado na matéria “Muito além da salada”. O texto mostra como a alimentação vegana possui produtos variados e receitas saborosas, destacando nos cardápios do recém-chegado à Alphaville, Officina Vegana e do Natural Verde e TODAY. Toda a edição foi marcada pela participação de moradores e dos residenciais e que pode ser observadas nas inúmeras novidades distribuídas pela revista. O destaque vai para a 4familytrip, uma família aventureira que partiu em um ano sabático para percorrer 20 países ao redor do mundo.

Confira a capa da Alphavida!