Com Você produz a 67ª edição da revista Alphavida

 A Com Você Comunicação e Relacionamento produziu mais uma edição da revista Alphavida, da Associação Geral Alphaville Lagoa dos Ingleses. A agência ficou responsável pela edição e redação dos textos que compõem a publicação. A revista Alphavida é um importante canal de comunicação para moradores e comerciantes estabelecidos na região e uma vitrine dos principais acontecimentos do local.

A capa aborda a matéria sobre festas de confraternização e as ações do Natal Alphaville, que foi repleto de luzes, música e alegria, e buscou compartilhar com os moradores os sentimentos de paz, amor e solidariedade.

A edição contém ainda uma matéria sobre os desdobramentos das ações do Grupo SOS 040, formado por moradores do condomínio e de cidades do entorno à BR 040, na luta pela duplicação da rodovia. Tem também toda a ternura e determinação das crianças de Alphaville que investem na preparação para um futuro brilhante como dançarinos e lutadores.

Você pode conferir o perfil dos primeiros moradores a se mudarem para o mais novo condomínio da Lagoa dos Ingleses, o Costa Laguna. Cíntia e Alvimar contam como foi desafiador construir uma casa sustentável, sem pilares de sustentação. Quem gosta de aventura, vai apreciar as impressões das viagens realizadas em cima de uma moto e compartilhadas pelos moradores de Alphaville, Anna Carolina e Cristiano, que percorram 200 mil quilômetros de estrada pelo Brasil e América Latina.