Café Jequitinhonha é o novo cliente da Com Você

A Com Você Comunicação conquistou mais um cliente e, agora, é a responsável pela assessoria de imprensa do Café Jequitinhonha, empresa que está entre as 65 maiores empresas da indústria de café do país no ranking produzido pela Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC). A empresa participa da edição da Superminas 2018 com grande destaque na mídia, como nos jornais O Tempo, Diário do Comércio, TV Bandeirantes e Portal do Agronegócio.

Consolidada nos mercados das regiões Norte e Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, a empresa está comemorando os seus 20 anos com a ampliação do mix de produtos, com o lançamento da linha de cappuccino, achocolatado, leite em pó e refrescos, e na expansão do mercado. Com investimentos superiores a R$ 10 milhões de reais e um crescimento anual de cerca de 15%, a empresa pretende expandir para as regiões Central e Centro-Oeste do Estado.

Superminas

A Feira, realizada no Expominas, é o segundo maior evento do setor supermercadista e de padarias do país, onde podem ser encontradas novidades em produtos e serviços, tendências, desenvolvimento profissional e oportunidades de negócios. Além das oportunidades comerciais e tendências em serviços e produtos a feira é uma grande fomentadora do crescimento profissional.