Com Você produz Relatório Anual da AMIG

A Com Você Comunicação tem muita expertise na produção de publicações empresariais como jornais, revistas e boletins eletrônicos e também de relatórios anuais de gestão. A agência comemora a produção de mais uma edição do Relatório Anual da Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais (AMIG).

Nesta quarta edição, a Com Você desenvolveu projeto gráfico e o editorial, que contou com entrevistas com os prefeitos associados e o presidente da AMIG. O material aborda as ações realizadas pela entidade durante o ano de 2016, com foco em reuniões entre consultores e prefeitos associados, articulações para recebimentos de dívidas da mineradora Vale, encontros com órgãos públicos para a fiscalização e melhorias nos cenários da mineração, entre outras.

Para a diretora da Com Você, Fabíola Mesquita o relatório é um importante instrumento para apresentar aos associados a atuação eficaz da gestão da AMIG esse ano na defesa dos municípios. “A publicação é uma forma de demonstrar aos prefeitos associados e ao mundo político as ações da entidade e auxiliar no fortalecimento de movimentos de articulação que buscam melhorias aos municípios mineradores”, aponta.