Com Você Comunicação produz 2ª edição da revista da Mastermaq

A unidade de publicações empresariais que elabora revistas, jornais,  boletins impressos e eletrônicos da Com Você Comunicação produziu mais uma edição da revista da Mastermaq Softwares, uma das maiores software house (organização voltada ao desenvolvimento de softwares) do Brasil. A publicação é direcionada a clientes, entidades e prospetcs  e foi apresentada  durante o 2 Congresso Brasileiro de Contabilidade, em Fortaleza. O exemplar discute os vários aspectos do ecossistema empreendedorismo e do modelo de startups como tendência mundial. Essa edição traz uma entrevista exclusiva com o diretor do Campus Google São Paulo, André Barrence.

Na revista, os leitores encontram matérias com novidades desenvolvidas pela Mastermaq como o MQLAb, um laboratório de ideias que tem como objetivo incentivar o espírito inovador da empresa e criação de novos produtos, há informações sobre o MasterFit, uma solução desenvolvida especialmente para pequenos negócios, entre outras informações.

Para o gerente de relações institucionais da Mastermaq, Helbert Macesdo a qualidade dos textos e das informações contidas na revista ajuda a fornecer informações atuais e inovadoras sobre a área de software, além de auxiliar no crescimento e no fortalecimento de novas empresas e negócios. “A revista nos propicia em um único veículo informações institucionais, informativo e comercial, além de apresentar de forma mais detalhada nossos projetos. Certamente impactamos de forma positiva nossos clientes e parceiros um conteúdo de alto nível e rico em informações”, apontou.