Com Você produz Ebook para o Projeto Vickye

Livro inclui dicas para ajudar os adultos a introduzir as crianças no universo da responsabilidade financeira

Disciplina, autoconfiança, dedicação, cuidado e paciência são alguns dos valores que pais e responsáveis devem sempre buscar ensinar os seus filhos. Baseado nesses preceitos, o Ebook “Empreendedorismo e Educação Financeira”, elaborado pela Com Você Comunicação para o projeto Vickye, traz dicas de como ensinar as crianças a se tornarem jovens e adultos empreendedores e bem sucedidos. A publicação foi lançada durante a 3ª Semana Nacional da Educação Financeira, em maio. Em trinta páginas ilustradas e bastante didáticas, os leitores encontram dicas e técnicas que vão contribuir para a mudança de hábito de toda a família, além de apresentar sugestões de livros e jogos sobre o tema para pais e crianças.

Empreendedorismo e Educação Financeira” poderá ser adquirido gratuitamente por e-mail, basta cadastrar no site da instituição [www.vickyeoficial.com.br]. A distribuição também está sendo feita por parceiros do projeto, como a Federação das Associações Comerciais, Empresariais e Industriais de Minas Gerais (Federaminas) e a Rede Batista, que enviou exemplares para todas as unidades de ensino da rede.

Considerada embaixadora da Educação Financeira, Vickye realiza trabalhos artísticos e educacionais com foco no empreendedorismo, planejamento financeiro e sustentabilidade. Durante suas palestras, shows e peças teatrais ela transmite sua metodologia de maneira lúdica e atrativa para crianças, jovens e adultos. Nessas apresentações, a artista mostra para o público a importância de planejar o futuro para alcançar sonhos.