Com Você divulga o maior evento político de MG

Senador Aécio Neves em sua conferência sobre Medidas Compensatórias

A Com Você foi escolhida para divulgar um dos maiores eventos voltados à gestão pública, o 29º Congresso Mineiro de Municípios. O evento, realizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM), entidade que representa os 853 municípios do estado, reuniu no Expominas cerca de 10 mil pessoas. Grandes nomes do cenário político e econômico marcaram presença, como o Senador Aécio Neves; o presidente do TRE, desembargador José Altivo Brandão Teixeira; o ex-presidente do BNDES, Luiz Carlos Mendonça de Barros, entre outros.

Para a Gerente do Departamento de Comunicação, Cristina Assis, o trabalho da Com você foi essencial para o sucesso do Congresso Mineiro de Municípios junto à imprensa. “A pró-atividade da equipe, a organização e cumprimento do cronograma estabelecido foram primordiais para o êxito das ações. O empenho de cada atividade juntamente com os textos bem elaborados, traduz o profissionalismo e competência de toda a equipe”, diz. A agência desenvolveu diversas estratégias para incrementar a divulgação em nível nacional como o contato personalizado com a imprensa, realizou visitas às redações e criou brindes que foram distribuídos aos jornalistas.

Foram produzidos releases, notas e artigos que tiveram ampla divulgação na mídia. A equipe também realizou a produção de jornal diário e de matérias para a revista a ser produzida pós-evento. Com um time de nove jornalistas, a assessoria teve a coordenação de Litza Mattos com cobertura de todas as palestras e acompanhamento das demandas da imprensa.