Nas ondas do rádio!

Nas casas, nos carros, nos fones de ouvidos de celulares, nos estádios de futebol. Em todas essas situações o rádio continua presente no nosso dia a dia, democratizando e levando informação e entretenimento em tempo real a todas as pessoas e estimulando a criatividade dos ouvintes. Rápido e dinâmico, o veículo, cujo dia é comemorado hoje, 25 de setembro, foi uma revolução na história da comunicação mundial e nacional, revelando grandes nomes e histórias que foram eternizados no imaginário popular. Os principais fatos do jornalismo, os momentos históricos da política, as inesquecíveis radionovelas, os últimos lançamentos da música e acontecimentos curiosos foram transmitidos por radiofrequência, fazendo com que esse meio de comunicação se tornasse presente no cotidiano da maioria da população.

Para nós, da Com Você, o veículo se consolidou como um importante instrumento de divulgação de notícias, eventos e serviços relacionados aos nossos clientes. Por isso, no Dia do Rádio, parabenizamos a todos os radialistas e profissionais da área de Minas Gerais e no Brasil!

E, em homenagem a essa data especial, confira, no link abaixo, a entrevista concedida pelo Tabelião de protesto e membro do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do, Brasil, Seção Minas Gerais (IEPTB-MG), Helton de Abreu, à Band News BH:

https://soundcloud.com/user6366913/entrevista-band-news-pesquisa-mensal-de-julho-do-ieptb-mg-mp3