Plena Alimentos celebra 25 anos de mercado com um show da dupla César Menotti e Fabiano

A mineira Plena Alimentos celebra, no mês de agosto, 25 anos de atuação no segmento frigorífico e, para celebrar o aniversário e os bons números de 2015, a companhia, uma das maiores do setor no país, realiza um evento de comemoração no dia 27 de agosto, no Hotel Actuall, em Contagem, que contará com a presença de diversos empresários e autoridades políticas e com um show da dupla César Menotti e Fabiano, garotos-propaganda da marca, que farão uma apresentação exclusiva para animar os convidados.

De acordo com o sócio-proprietário da Plena Claudio Ney, a festividade será um momento para celebrar a trajetória de sucesso que a empresa vem trilhando durante mais de duas décadas. “São vinte e cinco anos de trabalho para levar até a mesa dos brasileiros os melhores produtos. No início abatíamos apenas 100 bois por dia, atualmente processamos 500 toneladas de carne todos os dias. Nossas conquistas são efeito da dedicação de todos os nossos colaboradores”, afirma.

A Com Você parabeniza a Plena Alimentos pelos 25 anos de uma trajetória de sucesso, marcada por conquistas, inovação, pela qualidade dos produtos e pelo desejo de oferecer sempre a melhor carne para os mineiros e para todos os brasileiros!