Sial China 2015 contou com a participação da Plena Alimentos

A Plena Alimentos, companhia mineira que atua no mercado de frigoríficos há mais de 20 anos, participou da maior feira de alimentos e bebidas do mundo, a Sial China 2015, realizada em Xangai, entre os dias 6 e 8 de maio. Durante o encontro, a empresa  esteve em um estande junto à Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (Abiec) e outras marcas do setor, com o objetivo de estabelecer uma inserção maior no comércio internacional e prospectar clientes e parceiros na China, uma das maiores potências econômicas do mundo.

Essa foi uma excelente oportunidade para a Plena, pois, além de se atualizar em relação às novidades do segmento e conhecer de perto as demandas de mercado do país que sediou o evento, pode estabelecer uma relação comercial ainda mais forte com a China e firmar estratégias caso o país asiático volte a importar a carne bovina brasileira.

A Sial é realizada todos os anos com a proposta de apesentar as inovações e tendências da indústria alimentícia; o próximo evento está previsto para acontecer na cidade de Colônia, na Alemanha, em outubro deste ano.