Programação cultural diversificada do Even Day Food Trucks atrai centenas de belo-horizontinos

Mais um evento cultural e gastronômico divulgado pela Com Você Comunicação foi um sucesso! Os mais famosos food trucks de Belo Horizonte desembarcaram no Espaço Even, no dia 26 e abril, e quem compareceu ao Even Day Food Trucks pode degustar mais de 50 opções de pratos salgados e doces, além de cervejas artesanais. Cerca de 1500 pessoas de todas as idades prestigiaram o festival.

Em um único espaço, o público curtiu uma programação musical diversificada com o Chorinho do Triskey, a apresentação da Circunstância Circo-Teatro, encenando a peça teatral Antes Solo do que Malacompanhado, o som eclético do Sagatiba Swing Soul e os maiores hits nacionais e internacionais da década de 1980 com a Banda Mais 80. Durante o festival houve, também, uma ótima oportunidade para realizar um piquenique ao ar livre.

A programação foi divulgada nos principais veículos de comunicação de Minas Gerais, dentre jornais, rádios, revistas, televisão e sites. A Rede Record fez a cobertura do evento, assista ao vídeo.