Propaganda: Criatividade e Talento

Quem é que não se lembra dos bichinhos da Parmalat? Ou do careca do Bombril? EXPERIMENTA! EXPERIMENTA!  Isso te lembra de alguma coisa? Sem falar naquelas fofuras dançando e lavando o cabelo com shampoo Johnson, “gostoso pra xuxu!”. Essa você vai saber – “Compre Batom! Compre Batom!”. E aqueles chinelos que você foi obrigado a comprar porque “Todo mundo usa”. Estes são alguns dos bordões de sucesso da publicidade brasileira que desde os primórdios da imprensa são vinculados e fixados na cabeça das pessoas.

Em uma época em que a comunicação se tornou algo imprescindível ao processo produtivo, a propaganda recebe destaque. Como o próprio nome sugere ela foi criada para propagar, apresentar algo. Contudo, hoje faz mais que isso, é capaz de consolidar marcas, disseminar um pensamento, formar opiniões e, de mesmo, comover o seu expectador.  Por mais clichê que seja, dizer que a propaganda é alma do negócio, ainda é bem verdade. O mercado publicitário no Brasil avança cada vez mais, e a estimativa é que o país alcance o 5°lugar do mundo em 2015, segundo estudo da Zenith Optimedia.

Para celebrar o dia da propaganda, dia tão importante para esse profissional, a COM VOCÊ COMUNICAÇÃO faz questão de parabenizar todos eles, os competentes, ousados e criativos que estão por trás daquilo nos faz comprar, conhecer, comover, opinar e claro: Desejar!