OABPrev-MG lança novos canais de comunicação

Estar sintonizado às novas tecnologias nos dias de hoje é essencial para facilitar o acesso às informações e a comunicação com os usuários, por esse motivo, o Fundo de Pensão Multipatrocinado da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais, OABPrev-MG, acaba de reformular os seus canais de comunicação.

O novo site, desenvolvido pela 2004 Comunicação,  conta com um layout mais moderno e interativo, onde os participantes têm acesso às informações e à área restrita de maneira mais simples e rápida. Outra novidade é a inclusão da OABPrev-MG nas redes sociais, através do canal “OABPrev”, no Youtube, que traz vídeos educativos e aulas online, ministradas por diretores e colaboradores da instituição. Com intuito de estar presente, também, em outras plataformas, a OABPrev-MG lança um aplicativo para Smatphones e tabletes. Nele, os participantes terão acesso ao seu plano, poderão saber informações sobre educação previdenciária, fazer simulação de contribuição mensal, dentre outras ações.

Durante a cerimônia de apresentação dos novos canais de comunicação, no hotel Lanelli, o Diretor Presidente da OABPrev-MG, Roberto Perecini, recebeu uma placa honrosa pelos serviços prestados durante a gestão na entidade. Confira o destaque na coluna do Paulo Navarro.