Farmax dá dicas para cabelo compridos

cabelo comprido precisa de cuidados especiais. Quem opta pelos fios longos, costuma sofrer mais com ressacado e pontas duplas. Tratamentos à base de óleos são alternativas que vão deixar as madeixas sempre bonitas e macias, além de serem práticos para levar na bolsa e usar a qualquer hora do dia. A Farmax possui uma linha de óleos capilares desenvolvida para hidratar, proteger e revitalizar a beleza dos cabelos, além de deixá-los nutridos e perfumados.

A dica é espalhar uma pequena quantidade do óleo na palma da mão e aplicar na extensão dos cabelos e massagear. A linha vem com óleos específicos para cada tipo de hidratação, com ingredientes primordiais para garantir o cuidado com os fios.

A grande vantagem dessa linha é que os óleos foram especialmente desenvolvidos para serem usados também na hidratação corporal. Assim, com um só produto, dá para garantir a beleza da pele e dos fios.

Especialmente desenvolvido para suprir a falta de nutrientes, o Óleo Capilar e Corporal Amêndoas proporciona uma ação emoliente e hidratante eficaz para garantir a nutrição.

 E para cabelos e pele que requerem maior hidratação, a Farmax desenvolveu também o Óleo Capilar e Corporal Babosa, com ação protetora e fortalecedora.

Já o super na moda Óleo Capilar e Corporal Coco nutre profundamente a fibra capilar e fortalece o fio da raiz as pontas, combatendo o frizz e o ressecamento. Além de recuperar a estrutura dos fios, proporciona sedosidade e maciez para a pele.

E quem nunca ouviu falar do famoso “Ouro de Marrocos”? O Óleo Capilar e Corporal Argan é um ativo natural obtido do fruto de uma árvore presente apenas no sul do Marrocos conhecida como Argânia (Argan Spinosa), proporciona brilho luminoso e mais hidratação da pele e dos cabelos.

A linha também conta com os Óleos Capilares e Corporais Semente de Uva, Germe de Trigo, Cenoura e Óleo Verde, com os ingredientes certos para te deixar linda, com pele e cabelos bem nutridos!