Divulgação da Ferrero é um sucesso

A Com Você Comunicação em parceria com a Verdelho Comunicação divulgaram o investimento do Grupo Italiano Ferrero no estado de Minas Gerais. O evento, realizado na última quarta, 19, foi um sucesso! Empenhadas em garantir ótimos resultados com a divulgação, que teve repercussão em todos os jornais locais e nacionais, a Com Você desenvolveu diversas ações junto aos jornalistas e uma delas foi o jantar de relacionamento no Restaurante Fogo de Chão.

Durante evento realizado na sede da Fiemg, o Diretor Geral da Ferrero do Brasil e Cone Sul, Carlos Magan e o Vice-Governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, anunciaram o investimento de R$ 200 milhões na fábrica da Ferrero no Brasil, localizada na cidade de Poços de Caldas, Sul de Minas Gerais. Trata-se do maior investimento já realizado pela subsidiária brasileira desde o inicio de suas atividades no país, há 20 anos. A secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, Dorothea Werneck, o Embaixador da Itália no Brasil, Raffaele Trombetta e o Embaixador e Ex-Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Sérgio Amaral, estiveram presentes.

Magan destacou a duplicação da fábrica e a construção de um centro de distribuição no mesmo local. “A Ferrero cresce 15% ao ano, no Brasil, e esperamos dobrar esse número nos próximos cinco anos. A ampliação permitirá a concentração da produção local, que pretendemos passar de 50 para 100 toneladas”, pontuou o Diretor, que enfatizou também o compromisso da fábrica com a economia local. “As obras terminam em abril e a subsidiária brasileira empregará mais 100 trabalhadores diretos e 300 indiretos, além dos 1000 funcionários que já fazem parte dela”, pontuou.

Segundo o Vice-Governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, esse investimento só confirma a confiança da Ferrero no estado. ”Em nome do governo de Minas, queria cumprimentar a Ferrero pela renovação da confiança em Minas e da confiança de se estabelecer em nosso país, gerando produtos de qualidade, oportunidades e trazendo o selo da mineiridade em seus produtos”, completou.

Confira o núncio nos principais veículos:

Revista Exame

Jornal Valor Econômico

Jornal Folha de São Paulo