Com Você Comunicação e Verdelho Associados anunciam parceria

Presente há dez anos no mercado de comunicação corporativa especializada, a Com Você Comunicação, agência especializada em fortalecer imagem e consolidar marcas em âmbito local e nacional, celebra sua mais nova parceria com o escritório Verdelho Associados, que possui sede em São Paulo. A Verdelho Associados atua com foco em projetos para melhorar a reputação empresarial, credibilidade e envolvimento com stakeholderes. “Nossa aliança servirá para agregar ainda mais valor as nossas empresas, além de oferecermos ao mercado um portfólio de soluções completo para a área”, explica a com a diretora da Com Você, Fabíola Mesquita.

O diretor da Verdelho Associados, o jornalista Valdeci Verdelho, tem vasta experiência no mercado e já atendeu as empresas como Fundação Dom Cabral, Embraer, Grupo Danone, de Poços de Caldas, Sodexo, OHL, Ericsson, Itau, Goldman Sachs, Grupo Bimbo, Grupo Marquise, Hydro, Inpar, Louis Dreyfus, Microsoft, Mitsui, OHL, Prossegur, Sebrae-SP.Ele já atuou em diversos veículos como o Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, Exame e Isto É. Exerceu a vice presidência de operação da Andreoli MSL, do Grupo Publicis, por mais de 10 anos, e atualmente é professor da Disciplina de Gestão de Crise da Comunicação no MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da ABERJE / ESEC. “Esta parceria amplia a nossa capacidade de oferecer soluções e suporte para os clientes, principalmente para os que atuam em Minas Gerais e de São Paulo, ou planejam expandir seus negócios para estes mercados”, destaca Valdeci.

Com a parceria, as empresas Com Você Comunicação e Verdelho Associados continuarão desenvolvendo negócios de forma independente, mantendo suas próprias carteiras de clientes, e atuarão em conjunto sempre que for houver demanda por parte de clientes. Além disso, os profissionais das duas equipes poderão promover intercâmbio de ideias e conhecimento em busca de melhores resultados para os clientes.