Ouro Minas terá jantares temáticos durante os dias de Carnaval

Portugal, Espanha, França e Itália são alguns dos países nos quais o chef do hotel, Hélio Santos, se inspirou para criar o menu especial para os dias do evento

O Ouro Minas Palace Hotel vai colocar à disposição dos hóspedes tarifas especiais e uma programação gastronômica de dar água na boca para quem escolher o hotel para curtir os dias de Folia. “A diária será no valor de 336,00 em apartamento luxo e 417,00 em suíte executiva. Neste valor está incluso café da manhã, taxas, estacionamento e um sofisticado jantar temático no Restaurante Internacional Quinto do Ouro”, afirma Pedro Varella, Gerente Geral do Ouro Minas Palace Hotel. A programação criada para os jantares durante os dias de folia foi inspirada na culinária de vários países, como por exemplo, no sábado, quando será servida a estação de paella, prato típico da Espanha. (Veja a programação completa no final do texto)

Para relaxar e recarregar as energias, o hotel disponibiliza os mais modernos apartamentos da cidade, com isolamento acústico impecável, colchões pillow top duplo com cama queen size, TVs LCD 32 polegadas com canais internos e internacionais e um exclusivo menu de travesseiros com 10 opções. A área de lazer completa, conta com piscina aquecida, jacuzzi, sauna, além do Fitness Center para aqueles que desejam manter a boa forma.

Programação Jantar:

Sexta Portuguesa

Sugestão do Chef tipicamente portuguesa com estação de doces de Portugal

Sábado Espanhol

Sugestão do Chef tipicamente espanhola com estação de paella

 Domingo Mineiro

Sugestão do Chef tipicamente mineira com estação de caipirinha

Segunda Italiana

Sugestão do Chef tipicamente italiana com estação de risotos

 Terça Francesa

Sugestão do Chef tipicamente francesa com estação de crepes doces

Mais informações: www.ourominas.com.br ou 31 3429 -4001