Blog com a Com Você

Se você deseja potencializar as ações de divulgação do seu negócio, o blog é uma ferramenta sensacional de marketing de conteúdo essencial para aumentar suas vendas e o relacionamento com os clientes.  Nós da #comvocê possuímos know how na elaboração de estratégias e geração de conteúdo para blogs e convidamos você para conhecer  alguns trabalhos.

Desenvolvemos desde a pauta de assuntos, produção de texto e sugestão de imagens, edição, desenvolvimento web do blog e publicação das notícias. Destacamos hoje para vocês, o novo blog do empreendimento Reserva da Barra, do grupo Cottage, em Pedro Leopoldo. A proposta é ressaltar os benefícios de morar na região e desse novo estilo de vida.  Com temas como as vantagens de comprar lotes na planta e o porquê de investir no Vetor Norte e dicas relacionadas ao universo de viver e morar bem. Para este projeto a Com Você desenvolve os textos e sugere imagens e o blog está  no site reservadabarra.com.br.

Outro projeto bem bacana é feito para o blog Viver Pampulha, uma iniciativa da Marítima Engenharia coordenada pelo consultor Luiz Otávio Camargos de Carvalho. A proposta do blog é fomentar ações sobre urbanismo sustentável, divulgar eventos, abordar aspectos relacionados à moradia e bem-viver, ampliando assim a repercussão de temas importantes para a Pampulha.

Além das matérias atrativas e ricas em conteúdo sempre direcionadas ao universo dos clientes e seu público-alvo, nesse projeto a Com Você foi responsável pelo desenvolvimento de todo o projeto do site, desde o layout à programação e conteúdo.

Por que adotar essa estratégia?

- Gerar mais visibilidade para as empresas e seus produtos e ampliar a interação com o público de interesse. Além disso, ao publicar conteúdo em um blog, sua empresa tem mais páginas a serem indexadas no Google em comparação com um site comum.

- Isso também aumenta a probabilidade de outros sites linkarem para o seu, o que melhora o posicionamento nos buscadores e atrai mais visitas.

- Conteúdo  agradável  e criativo que gera relacionamento e traz diferenciação para sua marca com imagens impactantes e design atraente.

Que tal apostar nessa potente ferramenta para a sua empresa?