MECMINAS 2020 conta assessoria de imprensa e gestão de mídias sociais da Com Você

Minas vai receber um dos maiores eventos do setor metal-mecânico no país, a MECMINAS 2020. A agência Com Você Comunicação é a responsável pelo planejamento de estratégias de assessoria de imprensa, divulgação, gestão de mídias sociais e produção de boletins informativos para prospecção de expositores.  A feira será realizada dos dias 23 a 25 de junho deste ano, no Expominas.  As organizadoras são a Minasplan e Dimensão Montagens Promocionais, duas empresas com anos de atuação no mercado de eventos corporativos, estandes especiais e cenografia.

O evento contará esse ano com outras duas grandes feiras, a Feira de Inovação e Tecnológica Industrial, a InovaBrasil; e a Feira Nacional de Energias Renováveis, a Energética, que acontecem simultaneamente.Com um evento tão grandioso, o desafio da agência será viabilizar a comunicação e a divulgação da feira para todos os segmentos que compõem o setor, que vão desde estados e municípios, até empresas, apoiadores e compradores de todo o país. Para isso, estão sendo trabalhadas estratégias de comunicação que irão interligar todos esses públicos de uma maneira dinâmica, lançando mão de recursos multimídia e de redes sociais, além do relacionamento com a imprensa, colunistas e influenciadores.

Para se ter uma ideia, as três feiras devem reunir conjuntamente cerca de 200 expositores, mobilizando mais de duas mil pessoas e aproximadamente R$ 180 milhões em equipamentos, produtos, serviços, inovações e tecnologias para a indústria mecânica e de energias renováveis.