Cliente Com Você, Intercity BH Expo comemora procura pelo pacote Réveillon 2020

O hotel Intercity BH Expo oferece uma experiência inesquecível para o Réveillon 2020. Sofisticada e com vista privilegiada para a queima de fogos em vários pontos da cidade, a festa conta com música ao vivo e o jantar especial da noite foi elaborado com delícias gastronômicas pelo renomado chef Manoel Pereira. Cliente da Com Você Comunicação, o hotel comemora o aumento da procura pelo pacote que promete uma virada memorável. Além da ceia especial de réveillon com hospedagem, os hóspedes recebem como cortesia um espumante e um delicioso café da manhã, com acesso às áreas de lazer. A festa chega ao terceiro lote de reservas e reúne praticidade e uma noite em grande estilo, com excelente música ao vivo da banda Duo Tchêrais.

De acordo com o diretor do Intercity BH Expo, Rodrigo Cançado, a cada ano o hotel tem se preparado e adequado para oferecer ao hóspede experiências cada vez mais surpreendentes, consolidado a festa do hotel no circuito de réveillon da capital minera. “Preparamos o réveillon do Intercity com muita dedicação e cuidado para oferecer momentos mágicos, surpreendentes e deliciosos, de forma que muitos hóspedes tem, inclusive, oferecido como presente de final de ano, o pacote do hotel como uma experiência compensadora que ficará para sempre marcada na memória de familiares e pessoas especiais que desejam passar a virada do ano juntas”, ressalta o diretor.

O Intercity BH Expo fica localizado na Avenida Amazonas, nº 7702, Gameleira, Belo Horizonte/MG, as reservas podem ser feitas pelo e-mail reservas.expo@intercityhoteis.com.br ou pelos telefones (31) 3307-5802 e 31 9 8427-4727 (Whatsapp). Mais informações, no site https://www.intercityhoteis.com.br/.