Campanha “Eu faço do Morro um lugar melhor” tem a assinatura da Com Você Comunicação

 Com Você Comunicação e Relacionamento desenvolveu a campanha “Eu faço do Morro um lugar melhor”, para o Morro do Chapéu Golfe Clube. A proposta é estimular a boa convivência no condomínio por meio de uma campanha que contemple temas que impactam a vida comunitária. Além disso, a campanha contempla dicas de saúde, homenagens em datas comemorativas, entre outros.

 A ação foi idealizada pela Com Você no intuito de incentivar ações de gentileza e harmonia local de forma educativa que promova bem-estar, qualidade de vida, segurança, boa convivência, destacando o cuidado com o outro, o afeto nas relações, o respeito, o espírito de coletividade, o papel de cada um para uma comunidade coesa e com ótimas relações sociais.

A agência criou uma logomarca para dar identidade à campanha e que foi aplicada em todas as peças, que trazem motes como “cuide do seu animalzinho”, estimulando os passeios de rotina seja sempre com o usos da coleira; excesso de velocidade e cuidado no tráfego interno; outubro rosa, incentivando o autocuidado e a saúde da mulher; estímulo às atitudes gentis, tornando a convivência mais harmônica e feliz; dentre outros temas que serão trabalhados ao longo do trabalho. Futuramente, a campanha irá executar ações que mobilizam e interagem com os moradores, como blitz educativa, oficina etc.