Com Você organiza coletiva de imprensa de inauguração da Royal Enfield BH

Em mais uma parceria com o Grupo Valence, a Com Você Comunicação e Relacionamento foi a agência responsável pela realização da coletiva de imprensa para o lançamento e inauguração da concessionária Royal Enfield Brasil. O Grupo Valence será o distribuidor exclusivo das clássicas motocicletas e aposta no sucesso da marca atemporal, com design vintage inconfundível, que arrebata muitos admiradores no país. A instalação da sexta loja no Brasil foi prestigiada por diversos veículos de imprensa do estado e do trade motociclístico. Os jornalistas puderam conhecer de perto os produtos da marca e a loja despojada, projetada de acordo com o padrão global da marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua, que garante aos visitantes a experiência de conferir de perto o universo Royal Enfield.

Jornalistas prestigiaram a coletiva de imprensa de inauguração da concessionária Royal Enfield BH

A concessionária inaugurada em Belo Horizonte integra o plano de expansão da marca, que visa ter 10 pontos de venda, em diversas regiões do país, até março de 2020. Uma das principais atrações da abertura é a Himalayan Sleet, nova versão – em edição especial – da motocicleta mais vendida da marca no Brasil, que está disponível para venda na unidade mineira.

As motocicletas Royal Enfield são clássicas, atemporais e possuem o design vintage inconfundível

Na entrevista coletiva, o diretor Geral da Royal Enfield Brasil, Cláudio Giusti e o diretor Comercial do Grupo Valence, Sérgio Costa, receberam os jornalistas para um agradável café da manhã. Além de conhecer os principais executivos das duas empresas, os profissionais da imprensa conheceram mais sobre a história da marca, produtos comercializados no Brasil, planos de crescimento e investimentos, lançamentos e dinâmica de atendimento aos clientes.

Jornalistas foram recebidos para um café da manhã na concessionária Royal Enfield BH

Segundo o diretor Geral da Royal Enfield Brasil, Cláudio Giusti, existe uma grande expectativa pela chegada ao mercado mineiro. “A abertura de uma concessionária na região era uma demanda constante dos fãs da Royal Enfield. Acreditamos que a facilidade de acesso, inclusive para os serviços pós-venda, será fundamental para atrair novos consumidores”, explica.

Da esquerda para direita – Luiz Cláudio Porto Gonçalves – Diretor e Acionista do Grupo Valence, Cláudio Giusti – Diretor Geral da Royal Enfield Brasil e Sérgio Costa – Diretor Comercial do Grupo Valence

A nova loja oferece uma estrutura completa aos entusiastas e clientes, com oficina e a possibilidade de realizar test rides dos diversos modelos disponíveis no Brasil. A equipe foi capacitada por profissionais da matriz e oferecerá o padrão global de serviços de pós-vendas da marca. “Ao saber que a Royal Enfield estava buscando um parceiro em Belo Horizonte para concessão, ficamos empolgados e vamos focar toda nossa vasta experiência no segmento de veículos e a credibilidade do Grupo Valence no mercado para atender os clientes e fãs da marca na região”, destaca o diretor Comercial do Grupo Valence, Sérgio Costa.

Fachada da Royal Enfield BH