A ABIH-MG escolhe a Com Você para realizar assessoria de imprensa e gestão de mídias digitais

A Com Você consolida mais uma parceria de sucesso. A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais (ABIH-MG) é o mais novo cliente da agência, que está responsável pelo desenvolvimento dos serviços de assessoria de imprensa, gestão de mídias digitais e produção de conteúdo para o site da entidade. Os trabalhos serão planejados e desenvolvidos por uma equipe multidisciplinar, capacitada para apresentar as melhores soluções corporativas para os clientes.

Com a nova formulação de conteúdos propostos, o site e as mídias sociais vão abordar conteúdos diversos como turismo, eventos locais e as principais novidades do setor hoteleiro, ampliando assim, a presença digital da ABIH-MG, que é extremamente relevante nos dias de hoje. Um dos desafios é gerar um engajamento maior com o público de interesse, além de oferecer informações importantes aos associados e atuar com transparência em relação aos serviços prestados pela associação.

Algumas ações ligadas à assessoria estão sendo desenvolvidas pela Com Você. Guilherme Sanson, presidente da ABIH-MG concedeu entrevistas a importantes veículos, como rádios, revistas e jornais de grande circulação; fortalecendo o posicionamento positivo da marca em relação aos formadores de opinião e a comunicação da instituição frente a seus associados e aos interessados por notícias do setor de hotelaria em Minas Gerais.

Os principais objetivos da entidade são possibilitar a aproximação de toda a classe dos hoteleiros, para juntos, levar ao debate assuntos pertinentes à categoria, associadas ao poder público. Além de promover o turismo local por meio da pesquisa e divulgação sistemática, e sobretudo a defesa de interesses de todos os associados.

A Com Você preza pela construção e gerenciamento da imagem de seus clientes. Por isso, o planejamento da ABIH-MG de assessoria de imprensa e gestão de mídias foi pensado para atender demandas referentes ao seu público de forma eficaz, a fim de consolidar mais uma carreira de sucesso.