Com Você desenvolve revista dos 60 anos do Morro do Chapéu

Mais uma novidade na área de publicações empresariais da Com Você Comunicação:  agência acaba de entregar a edição comemorativa dos 60 anos do Morro do Chapéu, um dos condomínios mais charmosos do Vetor Sul de Belo Horizonte, que foi totalmente desenvolvida pela agência.

Com grande expertise no mercado, a Com Você Comunicação desenvolve publicações empresariais de acordo com a necessidade de cada cliente como revistas corporativas, comemorativas, relatórios anuais de performance, jornais e boletins. As publicações empresariais são excelentes ferramentas para divulgar as ações, projetos de negócio ou associação e são perfeitas para estreitar relacionamento e fortalecer a marca com os públicos de interesse.

O trabalho desenvolvido para a revista do Morro do Chapéu é um exemplo de como reunir beleza e conteúdo relevante com textos que captam a emoção dos moradores e também documentam historicamente as diversas gestões da diretoria, que transformaram o condomínio em um dos melhores lugares pra se viver. Para a diretora da Com Você Comunicação, Fabíola Mesquita, toda revista corporativa produzida pela agência traz o DNA da instituição com conteúdos bem redigidos, linha editorial adequada ao perfil do cliente e um belo design que convida à leitura, com textos interessantes e fotos bem produzidas. “Toda a concepção de uma revista na agência está comprometida em transmitir credibilidade da empresa em um formato agradável, que traga informação, entretenimento e gere negócios. Uma revista comemorativa de 60 anos de uma associação como a produzida para o Morro, deve contemplar histórias emocionantes, permeando realizações e fatos marcantes, enfim, será um registro documental perene e extremamente relevante para futuras gerações de moradores e gestores. É um orgulho e um prazer produzir uma revista tão importante para o cliente”, comemora.

Todos os detalhes foram pensados para valorizar a identidade do condomínio. Um exemplo desse cuidado é a capa com a obra do artista André Araújo, que conferiu sensibilidade e primor estético.  Ele é morador do condomínio e foi convidado para ter uma obra dele, ilustrando a revista.

O projeto editorial e gráfico da revista ficou a cargo da agência, que reuniu na edição comemorativa, belíssimas histórias de moradores e frequentadores que construíram as suas vidas no condomínio. Foram apresentados aos leitores as belezas naturais; os sabores; as curiosidades; as relações de fraternidade e companheirismo; além de peculiaridades da trajetória de seis décadas de crescimento e transformação do Morro do Chapéu; eventos comemorativos e festividades que se tornaram lembranças memoráveis de um ano tão marcante para o condomínio e que foi eternizado pela Com Você com a revista.