Intercity BH Expo promove “Bate Papo com os Ídolos” da conquista da Tríplice Coroa do Cruzeiro

Para comemorar os 15 anos da histórica conquista da tríplice coroa pelo Cruzeiro, o Intercity BH Expo promove no próximo final de semana, no dia 24 novembro, um “Bate Papo com Ídolos” que participaram da campanha vitoriosa no ano de 2003. Ao adquirir o pacote promocional, o torcedor terá direito a uma diária para casal, sessão de autógrafos com jogadores como Alex, Marcelo Ramos, Cris, Aristizabal e Leandro, além de participar de uma roda de conversa com os ídolos e um café da manhã especial no domingo. O bate papo será realizado no dia 24 de novembro, a partir das 16h, no hotel Intercity  BH Expo, com a presença de craques como Alex, Cris, Marcelo Ramos e Aristizabal.

No dia 25 de novembro, às 13h30, no Mineirão, acontece uma preliminar da partida entre Cruzeiro e Flamengo. O esquadrão azul – que além dos craques citados acima, contará com a presença de Maldonado – fará um duelo histórico com o Time Master do Cruzeiro, que terá também ídolos de outras épocas. Esta é uma oportunidade única para conhecer os jogadores que eternizaram a conquista que até hoje, perdura de forma única no cenário nacional.

O gerente-geral do Intercity BH Expo, Sady Viana, revela que o bate papo tem a proposta de valorizar os jogadores que fizeram história no futebol mineiro e também divulgar para os torcedores que o Intercity BH Expo é o mais novo parceiro do sócio torcedor cruzeirense, ou seja, agora é o hotel oficial do Sócio 5 Estrelas. “É a valorização de uma torcida apaixonada e que move o time. Celebrando conquistas e incentivando rumo às vitórias e uma oportunidade única de encontrar os ídolos”, afirma Sady Viana.

 Sessão de fotos com ídolos do time de veteranos do Cruzeiro

A iniciativa estreia com promoções de hospedagem para o sócio torcedor do Cruzeiro, que terá 20% de desconto em qualquer quarto do hotel, 24 horas por dia, sete dias na semana. Além do encontro com os craques, sessão de fotos e café da manhã, o hóspede azul poderá desfrutar de toda a infraestrutura do hotel como a piscina coberta, wi-fi. É só apresentar o CPF cadastrado no momento da hospedagem e o desconto vale, inclusive, para o evento “Bate Papo com Ídolos” no final de semana. Também como vantagem o torcedor azul que participa do Cruzeiro de Vantagens adquire pontos que podem ser trocados por diversos benefícios e experiências. “O objetivo é proporcionar um momento único. Trazer o torcedor para perto do seu ídolo, para que eles possam trocar experiências, lembranças e compartilhar sentimentos. O hotel está preparado para receber os torcedores e tornar o final de semana inesquecível”, afirma.

A expectativa é que o hotel tenha uma taxa de ocupação bem acima da média nos finais de semana, durante o período. Os torcedores que desejam compartilhar histórias e participar das comemorações podem fazer a reserva por meio dos telefones 0300 210 7700 ou (31) 3307-5802 ou reservas.expo@intercityhoteis.com.br.

Sócio 5 estrelas

Serviço:

 Bate Papo com os Ídolos

  • Dia: 24 de novembro
  • Horário: 16h
  • Local: Intercity BH Expo (Avenida Amazonas, 7702 – Gameleira)
  • Reservas: 0300 210 7700 ou (31) 3307-5802

Partida entre o Esquadrão Azul e o Time Master do Cruzeiro

  • Dia: 25 de novembro
  • Horário: 13h30
  • Local: Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caran, 1001)