COM VOCÊ faz ações de Inbound Marketing para a educadora financeira

A COM VOCÊ conquista mais um cliente para desenvolver ações de Inbound Marketing com produção de conteúdo para blog, produção de boletim eletrônico e distribuição dos informativos com mensuração de resultados. As ações visam difundir informações sobre o universo da educação financeira e captar novos clientes para a consultora e coaching Lusciméia Reis, que tem formação de educadora financeira pela DSOP.

Os conteúdos abordados no blog e no boletim abrangem temas relacionados aos diversos projetos da consultora e ao universo da educação financeira como controle das emoções para alcançar a estabilidade financeira, gestão dos gastos e rendimentos, como os pais podem ensinar os filhos a gastarem de forma consciente e como as famílias podem alcançar a liberdade financeira, por exemplo. O objetivo dessas ações é despertar nos leitores a necessidade de investir em educação financeira para ter uma vida próspera e equilibrada.

A primeira edição do boletim já foi disparado com o auxílio de uma ferramenta de e-mail marketing, com o qual é possível mensurar os dados e fazer os monitoramentos de abertura do informativo e acesso ao site e blog da coaching financeira. Além disso, é elaborador um relatório para o cliente possa verificar como as estratégias estão gerando conversões ao seu site.

Conheça mais sobre os serviços da COM VOCÊ na área de produção de conteúdo para blog, sites, boletins informativos e redes sociais. Entre em contato conosco pelo telefone: 3546-4900.