Com Você faz a gestão de mídias digitais para impulsionar os negócios

     O Brasil é o país da América Latina com maior número de usuários de redes sociais, sendo 93,2 milhões de pessoas com contas ativas, de acordo com um estudo do eMarketer. A previsão para 2020 é de 313,6 milhões de usuários de sites como Facebook, Twitter e Instagram, entre outros. Esses dados confirmam que as redes sociais são poderosos canais de comunicação de relacionamento entre as marcas e os clientes, além de ser um meio rápido e eficaz para a coleta de informações dos usuários como comportamento, localização e preferência. Para isso é importante desenvolver conteúdos relevantes, abordagens criativas e interativas, com respostas rápidas, bem-humoradas e que solucionem as demandas dos usuários. A Com Você Digital faz a gestão de mídias sociais, desenvolve estratégias de divulgação de conteúdo relevante junto aos internautas em diversas plataformas como Instagram, Youtube, Facebook, uma das mídias com maior potencial de vendas de produtos, entre outras.

    A Com Você também desenvolve a mensuração de dados das campanhas e conteúdos veiculados pelas empresas, o que auxilia numa melhor abordagem de publicações e na observação das mudanças de padrão de comportamento dos usuários. Para isso, são elaborados relatórios mensais com análise qualitativa e quantitativa para que os clientes possam ter um panorama real de como sua imagem está sendo vista no meio digital. Tudo isso feito por profissionais capacitados para atender as demandas das empresas e dos internautas.

      Para a diretora da Com Você, Fabíola Mesquita, no mundo conectado em que estamos inseridos é fundamental que as empresas se consolidem no meio online, de forma planejada e com conteúdos relevantes para os internautas. “As redes sociais se tornaram importantes canais de comunicação para a disseminação de informações de empresas de diferentes segmentos. Além disso, os posts no ambiente online também traduzem a identidade de uma marca e influenciam os formadores de opinião, o que potencializa a presença dos clientes nos veículos de comunicação”, aponta.