Com Você divulga o Gastronomia na Praça

Com Você Comunicação e Relacionamento está divulgando a 4ª edição do “Gastronomia da Praça”, que acontece nos dias 22 e 23 de outubro na Praça do Papa, em Belo Horizonte. A parceria entre a Conecte Inovação, idealizadora do festival e a agência já foi feita desde a 1ª edição. Para esse ano, foi executada uma ação de relacionamento com veículos de imprensa e blogueiros. A dinâmica consistiu no envio de press kits com informações sobre o festival e um bolo de cenoura com chocolate confeccionado pela “Terapia do Sabor”, um aparador de pratos euma xícara esmaltada.

Os materiais escolhidos para a confecção dos kits foram pensados para causar sensações afetivas nos jornalistas e blogueiros com relação a gastronomia mineira. De acordo com o organizador do evento, Christiano Rocco, a ação teve como objetivo oferecer aos profissionais a possibilidade de resgatar memórias afetivas por meio da culinária de Minas Gerais. Além disso, com o press kit, os profissionais foram convidados para o lançamento do festival, no Jardim do Palácio das Artes, em Belo Horizonte.

O “Gastronomia na Praça” acontece nos dias 22 e 23 de outubro, na Praça do Papa, em Belo Horizonte com diversas atrações culinárias e culturais. Participam do evento 18 empreendedores que vão oferecer pratos aos participantes a preços acessíveis, 16 chefs convidados que atuarão no stand “Cozinha Show” e no concurso “Você é o Chef”, que é uma das novidades dessa edição. Durante o festival também acontecem workshops gratuitos de gastronomia para adultos e crianças.

Press Kit entregue aos jornalistas e blogueiros