Site BH EVENTOS está de cara nova

O portal BH Eventos, que é o maior guia de produtos e serviços para eventos de Belo Horizonte e região metropolitana, lança o novo layout que veio cheio de novidades.

“A divulgação na internet tem substituído os canais tradicionais de publicidade, e não está sendo diferente no mercado de eventos. Os fornecedores do ramo estão cada vez mais conectados em busca de novas alternativas. Um dos veículos mais procurado no momento são os sites, onde registram 84,4% das empresas utilizando desse recurso. Esse e outros fatores nos despertaram para criarmos um novo layout que acompanha as novas tendências do mercado e as exigências do público que busca praticidade e rapidez, principalmente através do smartphone”, ressalta Matheus Lucena, diretor de desenvolvimento do site BH Eventos.

Confira as novidades:

Responsive:

A partir de agora os usuários poderão acessar o site de qualquer dispositivo, que irá se adaptar conforme o tamanho da tela.

Os fornecedores ganharam mais destaque:

O catálogo de fornecedores agora possui mais visibilidade na área principal com imagens maiores e categorias divididas por temas.

A home ganha também um campo de busca exclusivo para os fornecedores o que facilita a pesquisa do usuário.

Cobertura de eventos:

As coberturas permanecem, mas agora com uma super novidade. O Programa Gui Moreira da TV Alterosa é o mais novo parceiro do BH Eventos.

A coluna social virtual vem com a proposta de unir forças às coberturas jornalísticas realizadas pelo o BH Eventos.

Quem solicitar uma cobertura poderá ter a oportunidade também de aparecer no programa de grande prestígio na TV.

Dicas:

Outro diferencial são as dicas para quem vai casar, organizar uma festa de formatura, batizado, churrasco da família, almoço de negócios, por exemplo.

O site oferece dicas cotidianas para situações comuns em que somos pegos ‘de saia justa’, e apresenta sugestões para organizar vários tipos de eventos.

Eventos e noticias:

A agenda de eventos e as notícias ganham uma linguagem mais curta e objetiva, comunicando de maneira ainda mais eficaz com o público.

Você pode acompanhar as novidades diariamente pelo site: www.bheventos.com.br e blog.bheventos.com.br/ ou pelas

Redes Sociais: www.twitter.com/bheventos/ www.facebook.com/bheventos google.com/+ContatoBHEventos