A cantora mirim Vickye é a mais nova cliente da Com Você

A cantora mirim Vickye, nova cliente da Com Você, foi eleita Embaixadora da Educação Financeira para Crianças por suas apresentações e palestras educativas.

Vickye realiza o projeto Vickye Educação Financeira para Crianças, que tem como objetivo provocar uma mudança comportamental no público infantil, de modo que as crianças aprendam a se planejarem financeiramente para alcançar seus sonhos. “Eu quero mostrar para as outras crianças que não basta sonhar, é preciso se dedicar para que o desejo se torne realidade”, afirma Victória Vila Nova, Vickye, de apenas oito anos.

 Outro programa de destaque no projeto, com grande importância social, é o “Vickye na Minha Casa”, por meio do qual a cantora passa uma tarde com crianças que vivem em áreas de vulnerabilidade social, com o intuito de compartilhar todo o seu aprendizado com elas.

Além dessas ações, a cantora também realiza shows educativos, que aliam apresentações lúdicas sobre planejamento financeiro, por meio de apresentações teatrais como “Alice no  País das Maravilhas”, a um repertório de clássicos infantis românticos com um toque de MPB, como Era uma Vez, É de Chocolate, Super Fantástico, Carimbador Maluco e Corujinha, grande sucesso na voz de Elis Regina.