Amplie sua visibilidade na imprensa

Ampliamos a visibilidade dos clientes em diversas mídias, jornal, revistas, tv, rádio, blogs, sites e mídias sociais para que seus produtos e serviços gerem negócios, sua imagem se fortaleça e sua reputação se consolide.

A COM VOCÊ oferece os serviços de assessoria de imprensa, treinamento de mídia e gestão de crises, para você transformar seu negócio em notícias positivas e estabelecer um ótimo relacionamento com a mídia. Posicionamos nossos clientes como fonte de informação permanente para a imprensa, tornando-os uma referência no seu segmento de atuação.

Nosso trabalho de assessoria de imprensa promove excelentes resultados, pois nossas ações de comunicação estão sempre alinhadas com os objetivos dos clientes.Temos vasta experiência em divulgar eventos de grande porte e uma forte atuação no mercado imobiliário, entidades de classe, empresas em  segmentos diversos.

O bom relacionamento com a imprensa também é uma forma de manter um canal aberto para eventuais situações de crise, minimizando assim fatos que possam gerar  impacto negativo na imagem da empresa.

Com competência, seriedade e confiabilidade, conquistamos espaços na mídia.